quarta-feira, 22 de julho de 2009

6ª TAREFA DA GINCANA

A última tarefa da Gincana é homenagear através de paródia, história em quadrinhos, charge, teatro, esquete ou qualquer outra forma de expressão uma entidade parceira da Gincana Digital.
A entidade escolhida pela equipe Espaço Verde 71 é a Karona Auto Som e Alarmes, pela sua história e relação com a Escola em eventos e programações.
No dia 15/07/09 a Equipe, juntamente com os professores Arnildo, Tusnelda, e Silvane, dirigiram-se até a Empresa para prestar a homenagem.
Foram divididos em três grupos e através de pequenas improvisações realizaram a apresentação. As improvisações ressaltaram ao público os serviços prestados à comunidade panambiense no que refere-se a aparelhagens de som, alarmes animação de eventos , programações , e películas automotivas.
O proprietário da empresa conhecido popularmente e carinhosamente como Betinho, funcionários e família recepcionaram com alegria e gratidão os alunos e professores. Relatou ao grupo a história da Empresa e sua importância para o município. Após, serviram um pequeno coquetel ao grupo da Escola Poncho Verde.

Nesse dia o nosso objetivo foi alcançado com sucesso.